PARA QUE O CADASTRO SEJA VALIDADO E APROVADO PARA EFETUAR LANCE ONLINE É IMPRESCINDÍVEL O ENVIO DOS SEGUINTES DOCUMENTOS PARA NOSSO ESCRITÓRIO:
PESSOA FÍSICA:
- Cópia de RG e CPF autenticados em cartório ou assinado com certificado digital;
- Cópia de comprovante de residência autenticado em cartório ou assinado com certificado digital;
- Cópia de RG e CPF do cônjuge autenticados em cartório ou assinado com certificado digital (no caso de casado);
- Contrato de adesão assinado e reconhecido firma em cartório ou assinado com certificado digital;
OBSERVAÇÃO: Para gerar CONTRATO DE ADESÃO, basta logar no site com o e-mail cadastrado e sua senha, que será redirecionado para a página com seus dados onde tem a opção "Imprimir Contrato de Adesão", o qual deverá ser enviado com todas as páginas rubricadas e com a data no final preenchida.
PESSOA JURÍDICA:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria (para comprovação dos poderes detidos pelo ofertante em nome da pessoa jurídica).
- Cópia de RG e CPF do representante legal autenticados em cartório ou assinado com certificado digital;
- No caso de mais de um representante legal, os Nomes, RG e CPF devem estar descritos no final do contrato, com assinatura reconhecida firma autenticados em cartório ou assinado com certificado digital;
- Procuração autentica autorizando o representante, quando for o caso.
- Contrato de adesão assinada e reconhecido firma em cartório ou assinado com certificado digital;
OBS.: Para gerar CONTRATO DE ADESÃO, basta logar no site com o e-mail cadastrado e sua senha, que será redirecionado para a página com seus dados onde tem a opção "Imprimir Contrato de Adesão", o qual deverá ser enviado com todas as páginas rubricadas e com a data no final preenchida.
NÃO SERÁ considerado entregue a documentação e não será liberado o acesso ao sistema se faltar qualquer dos documentos solicitados, se faltarem as rubricas nas páginas do contrato ou se as cópias dos documentos não estiverem autenticadas.
Se possuir CERTIFICADO DIGITAL, TODOS os documentos podem ser assinados com o certificado e envidado para o e-mail atendimento@vmleiloes.com.br.
ATENÇÃO: Os documentos quando não assinados com certificado digital, devem ser entregues em nosso escritório com no mínimo 48 horas de antecedência da data do leilão que o usuário pretende participar, não existindo a possibilidade de envio por meio eletrônico, ou seja, deve ser entregue em mãos ou pelos correios no endereço abaixo:
JAIR VICENTE MARTINS
RUA JOINVILLE, 3870 sala 02
BAIRRO: SÃO PEDRO CEP: 83.020-000
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR
** NÃO SERÁ considerado como entregues documentos escaneados enviados por e-mail, EXCETO quando TODOS os documentos estiverem assinados com CERTIFICADO DIGITAL VÁLIDO.